domingo, 28 de junho de 2009

Why not?

Agora as coisas mudaram, na verdade tudo mudou. Tu foste embora, e algo novo se aproximou. Algo diferente, sim, sei que é diferente. Mas admito que despertou bastante a minha curiosidade. Why not?
Tudo poderia ser mais fácil, mas também deixava de ter graça se assim o fosse. Com vontade de arriscar, muita vontade. Posso te amar, mas não sei se é tudo o que eu quero e não estou para iludir ninguém.
Why not?
És assim para mim, e o teu toque faz me pensar que mundo parou. Mas de qualquer modo não se devo continuar a observar-te. Não faço nada de errado, mas pode também não ser o mais correcto nestas situações.
But, why not?
Acho que devo arriscar, quero mais do que uma nova amizade.

1 comentário:

  1. « És assim para mim, e o teu toque faz me pensar que mundo parou. Mas de qualquer modo não se devo continuar a observar-te. Não faço nada de errado, mas pode também não ser o mais correcto nestas situações. »

    Muito giro! :)

    Grandes textos.

    ResponderEliminar