quinta-feira, 25 de junho de 2009

.|.

Definições moralmente correctas. Aonde foi parar a moral hoje em dia? Será que alguma vez existiu. Não duvido, mas também não acredito. Cansei de ouvir que tudo que faço está errado, dá pra me aceitarem como eu sou? Já tentei mudar acreditem, mas é impossível mudar tendo sempre alguém a dizer que somos uma merda. Só dá vontade de partir tudo e fugir. Esta rigidez toda esconde as lágrimas que derramo, tantas vezes, ao longo da noite. Não suporto ser rejeitada, por ninguém, muito menos por aqueles de quem eu gosto, ou pelo menos, gostava. De qualquer maneira, já nem sei mais quem é que anda à minha volta, o people anda todo estupido, óh caralho. Não sabem dizer nada de bom e o as poucas palavras que saem da boca dele são criticas atrás de criticas, e como não é fácil de concluir, só destrutivas. Querem todos ser melhor do que os outros, mas acho que não é assim que a coisa funciona. Mas verdade seja dita, a única graça da vida é viver e viver bem, e estes desgraçados perdem-na dizendo que não gostam dos meus chinelos. Poupem-me! Não querem aceitar não aceitem, mas quer dizer, e irem se fuder, não? Estou cansada, mesmo cansada. Já que seu eu disser isto a alguém sou, tipo, esfaqueada, é melhor limitar a minha raiva e escrever, right? Senhoor, quando é que este mundo vai mudar e eu vou poder...
EM relação a ti, meu amor, é estranho não te ter ao pé de mim. "Somos namorados" há tanto tempo, que nem nos apercebemos disso. Mas com o tempo vemos isso.
YEAH! FÉRIAS !!!

1 comentário:

  1. oh, o pior é que é assim com todos. mas é bom pelo menos tentar ser feliz à nossa maneira.
    eu tento, mas é claro que com limitações (x
    boas férias pra todos, certo? LOL
    beijos!

    ResponderEliminar